Quem disse que a palavra mãe se traduz em lingeries super antigas, nada bonitas e desconfortáveis ???
Entendo que não seja fácil aceitar e se acostumar com todas as mudanças que acontecem no corpo! Depois de muitos pedidos desesperados das minhas queridas gravidinhas, que já estão cansadas de procurar e só acharem aquelas lingeries terríveis e super ultrapassadas, cor da pele e sem graça...
Resolvi apoiar a causa e me revoltei tb !!! hahahah... Não foi muito fácil, confesso... Mas consegui uma moderna coleção da Love Secret, com peças delicadas e super confortáveis para que vocês possam esperar aquele tão sonhado rostinho, se sentindo bonitas e protegidas!
Achei umas dicas muito legais também, olha só:
1° Dica da Love Secret: Na gravides, uma das alterações mais sensiveis ocorre nos seios. Eles se tornam mais volumosos, sensíveis e pesados. Eles estão em expansão, mas isso Não significam que ficarão flácidos, portanto desde o primeiro trimestre da gravidez, é importante escolher o sutiã correto, adequado ao novo tamanho, fará uma diferença incrível. Eles devem possibilitar uma boa sustentação, não podem apertar, nem dificultar a circulação. O tecido mais indicado é o algodão com lycra, pois proporciona conforto ao transpirar. alças largas e base reforçada sob as taças para garantir maior apoio.
Também disponíveis nas cores Azul, Chocolate e branca!
2° Dica Love Secret: a partir do quarto, quinto mês não adianta mais usar sua calcinha velha, com elastico frouxo, laceado, largo... Você vai precisar de calcinhas especiais sim, com tecido duplo, com elastico fino macio, e especialmente acompanhar o crescimento da barriga. mas ela não precisa ser a personagem principal - tem de estar bem alinhada e ajustada ao contorno do seu corpo.
Também disponíveis nas cores azul, chocolate, goiaba, branca!
Espero que tenham gostado... e se você não está gravida, mas conhece alguma amiga, prima, irmã, visinha... Não deixe de comentar sobre essas dicas... são muito importantes para saúde e manutenção do corpo das futuras mamães.. ;D
Beijos com muito carinho!
Débora. ;*