Lingerie a mostra com tudooo !!!

Não é de hoje que eu digo que Lingeries são peças fundamentais para complementar o visual !!! Eu já havia postado aqui alguns looks com o sutiã a mostra, era tudo muito colorido, neon e vibrante !!! A moda da lingerie aparecendo continua e está com tudo.. Só que dessa vez ela veio um tanto quanto mais sutil.. trabalhada nas transparências e rendas !!!

Muito elegante, chic e chegando até ser despojado.. dependendo do estilo !!! 

Eu AdoooorO! Uso e abuso... ainda mais com a variedade de peças que podem ser colocadas, os sutiãs com recortes diferentes, paetes (que é uma outra super tendência), rendados, aveludados, enfim, uma infinidade de modelos...
















Viram só quantas idéias de looks dá pra montar ?! Para todas as ocasiões seja formal ou casual, dia a dia, happy hour, balada e por aí vai !!! E é exatamente essa versatilidade que eu acho tudo de bom!

---------------
Fica uma dica aqui pra quem acha que só com sutiã fica muito extravagante, pode substituir também por essas blusinha anatômicas, vestem muito bem, modelam e contornam o corpo !!! Essas são da Hope, Ficam LINDAS...

Essas calcinhas também são modeladoras e anatômicas!

Então é isso garotas.. Estão esperando o que para vir buscar a sua lingerie e arrasar por aí ?!
Estou aguardando vocês..

Super beijo gatas,
Débora Paulino! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário