Make de Nataaal !!!

Heeelloo Girlss ... Como estão ?! 
Esse clima de festividades de Final de Ano já está me contagiando... Não vejo a hora de chegar! 

Quem me conhece um pouquinho sabe que eu A.M.O de Paixão maquiagens... Tenho até algumas amigas que ficam me chamando de Pavão... Só porque eu sou alucinada por maquiagens fortes e coloridas! Pode??? Hahahaha.. E várias pessoas me perguntam onde eu faço minhas makes e eu digo.. Na minha casinha! kkkk.. Isso mesmo, eu adoro fazer minhas próprias maquiagens, assim elas ganham personalidade. Acho um  horror aquelas de salões de beleza... Parecem que ficam todas iguais e sem graça.. Então prefiro assim!
Mas eu confesso tenho uma inspiração. E o nome dela é Alice Salazar, que é uma maquiadora LUUUXO, que ministra cursos por todo País e também tem um blog, onde ela ensina um monte de looks deferentes que ela faz.

Assim, eu resolvi colocar um aqui pra vocês terem uma idéia, passo a passo de uma make para o Natal... 







Entãoo meninas, espero mesmo que tenham gostado da dica.. a Alice é show! Vale a pena fica de olho nas produções, ela tem muitas dicas bacanas sempre! 


Beijinhos.

Débora Paulino! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário