Hoje resolvi colocar uma curiosidade sobre o Neopompoarismo, para que vocês entendam mais sobre o tema que será discutido no dia do evento. Achei interessante, pois várias pessoas vieram me perguntar a respeito, já que não sabiam do que se tratava. É só um resumo, porque o tema é bastante amplo e o legal e conversar direto com quem é especialista no assunto! Espero que leiam e venham cheias de dúvidas e perguntas para podermos explorar ao máximo os conhecimentos da Graziella Vieira (nossa professora), ok?!
Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. É uma técnica milenar do Oriente . Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisa dos templos da Grande mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha,
A ‘malhação íntima’ é algo que as mulheres deveriam entrar mais em contato. Não só para aproveitarem o sexo melhor mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda sentem nojo de suas vulvas e vaginas, mal sabem o que tem entre as pernas. Não sabem como se dar prazer, e esperam que seus parceiros advinhem, tornado a vida sexual uma novela cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça. O pompoarimso traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais, e é uma coisa que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e auto-conhecimento.
Invista no seu prazer sem vergonha de ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário