Só Para Mulheres !!!

Meninaaaas.. Olha que show o Envento que estou organizando especialmente para o Dia dos Namorados!
Serão dois dias de palestras 06 e 07 de junho, com Grazielle Vieira, Só Para Mulheres, que buscam o bem-estar, a autoestima, que se amam e se valorizam!

 Os temas serão NEOPOMPOARISMO e MASSAGEM E SEDUÇÃO! 
Vão acontecer aqui mesmo na loja Sensualy Lingerie e Acessórios.
Vamos surpreender nossos gatos e a nós mesmas garotas !!! 
Vamos dar vááárias dicas e boas risadas.. ;)

As vagas são limitadas, serão apenas para 30 pessoas por dia, então não fiquem esperando!
 Não dá pra ficar de fora!! Vcs merecem e vão amar.. Estou super ansiosa.
Vai ser um sucesso.. Fiz tudo com muito carinho. Conto com vocês!

Qualquer dúvida entrem em contato (62) 3092-3428 ou (62) 7813-2135.

Xoxoo =*



2 comentários:

  1. ARRASOU amiga! otima ideia! nossa, eu chego de viagem no dia 6, mas acho que rola de ir no dia 7 hein! ;*

    ResponderExcluir
  2. Suuuper rola amore.. vai ser o máximo, tenho certeza que vc vai gostar muito! saudades =*

    ResponderExcluir