Chic, despojado ou estiloso... O que faz a sua cabeça ???

            Muito usado lá fora ele vem chegando de mansinho e fazendo as nossas cabeças. Ele já me conquistou e aos poucos está conquistando todas as brasileiras. Sim, estou falando dos Chapéus... Já virou um queridinho no meu guarda roupa e acho que ele é capaz de realçar e deixar qualquer look cheio de estilo!

            Sem dúvidas estarão em alta nas próximas estações... E se engana quem pensa que chapéu só combina com sol, praia e verão. Podem perfeitamente serem usados nas cidades, em qualquer clima.

            E hoje eu vim apresentar os modelos dos chapéus mais usados e trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e decidirem qual combina mais com seu estilo!


Panamá

(o meu preferido!)









Fedora



Floppy







Então são vários modelos para escolher qual combina mais com você... O que acharam, qual é o seu preferido ?!

Beijos..

Débora Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário