Para todas Esmaltólogas !!!

           Gente, eu confesso que sou sim viciaaada por esmaltes e maquiagens.. E quem é que resiste aqueles vidrinhos cheios de cores vibrantes, sintilantes, mil e uma opções, etc etc.. E graças a nós indústria da beleza têm inovado em produtos cada vez mais diferentes.
           Você já ouviu falar de esmaltes magnéticos? Eu não conhecia, e quando vi, fiquei enlouquecida e já quero! A má notícia é que eu não consegui achar em Nenhum lugar por aqui para comprar.. Apenas pela internet.


            Esses esmaltes magnéticos são compostos por partículas magnéticas que, se aproximadas de um imã, formam desenhos nas unhas. O mais legal é que dependendo do jeito que você aproxima o imã, efeitos diferentes aparecem.
            Eu adorei, achei o efeito lindo.. e se quiser conhecer mais sobre a novidade assistam o vídeo e descubra como:




O que acharam ??? Eu já quero.. Espero que tenham gostado amores..

beijoss... Débora! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário